sábado, 24 de setembro de 2016

Jumanji: vídeos de bastidores e resposta a críticas sobre roupa da personagem

A primeira imagem dos sets da nova versão de Jumanji trouxe Karen Gillian em um modelito extremamente sensual se comparado aos colegas de elenco, o que virou polêmica na internet. Afinal, qual a razão do shorts curto e da camiseta com a barriguinha de fora, quando Dwayne Johnson, Jack Black e Kevin Hart aparecem extremamente protegidos?
A crítica foi tão feroz que a Gillian usou as redes sociais para explicar. “Sim, estou usando roupas de tamanho infantil e, SIM, existe um motivo. A recompensa vale a pena, prometo”, declarou a atriz.
Dwayne “The Rock” Johnson também se pronunciou sobre o assunto em seu Instagram: “Sua roupa da selva fará sentido quando você conhecer a narrativa. Acredite em mim”, postou o ator na rede social a respeito da personagem feminina.

E, por falar em postagem, The Rock também revelou um vídeo no qual aparece no meio da selva, ou seja, nos sets de gravação do longa. O ator afirma estar isolado, com sede e sem comida, no entanto, logo vemos que tudo não passa de uma grande brincadeira. Confira:

Kevin Hart também publicou mais dos bastidores do novo filme:

Relembramos que o elenco do longa — que será uma continuação do original de 1995 — conta também com Nick Jonas.
O filme tem previsão de estreia para 28 de julho de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário