quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Patty Spivot pode reaparecer em The Flash nesta 3ª temporada?

A segunda temporada de The Flash apresentou um novo interesse amoroso para Barry Allen: Patty Spivot, uma policial sagaz que se juntou a Joe na força-tarefa que lidava com metahumanos. Diferente de muitos personagens da trama, no entanto, Patty deu adeus à narrativa não por causa de uma tragédia envolvendo algum vilão, mas sim resolveu partir rumo a novos desafios.
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Antes disso, no entanto, Spivot descobriu a identidade secreta do velocista escarlate, o que significa que ela sabe que deixou para trás o romance com um herói. Ambos se despediram em bons termos, portanto sempre existe a possibilidade de retorno para a personagem (e para este relacionamento).
Exatamente por isso, Shantel VanSanten (atriz que dá vida a Spivot) foi questionada, durante sua aparição em um evento para fãs, a respeito de uma nova participação na atração da CW. Sua resposta deixa aqueles que torcem por Spivot um tanto quanto esperançosos:
“Existe uma possibilidade bastante forte, caso tudo se acerte”, declarou a atriz. Será que isso vai se concretizar?
Vale destacar que um retorno de Spivot não quer dizer, necessariamente, que ela voltará na Terra-1 ou mesmo na linha temporal na qual foi vista da última vez. A apresentação do multiverso e a recente criação do evento Flashpoint dá a The Flash a possibilidade de explorar diversos personagens de formas diferentes — o que também pode acontecer com a ex-namorada de Barry.
Relembramos que a série do velocista retorna à televisão norte-americana com episódios inéditos no dia 4 de outubro. Preparados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário