sábado, 24 de setembro de 2016

THOR: RAGNARÖK – ATOR DE JURASSIC PARK REVELA QUE ESTARÁ NO FILME!

Sam Neill, mais conhecido pelos fãs por seu papel em Jurassic Park e Jurassic Park III confirmou que ele terá um papel em Thor: Ragnarok.
Em uma nova entrevista, o ator revelou que estará no próximo filme do Deus do Trovão, porém, não pode dizer qual seu personagem. “Por mais estranho que seja, não me permitiram falar isso e não posso lhe dizer o que é… Eu trabalhei alguns dias em Thor, antes de vir para cá. Eu tive que assinar várias coisas que dizem que, se eu falar algo, Agentes Secretos da Marvel, e eles são letais, irão vir e me pegar, provavelmente pegarão as minhas crianças também”. 
Provavelmente mais detalhes sobre o papel de Neill devem surgir no futuro. Recentemente, ele trabalhou com Taika Waititi, o diretor de Thor: Ragnarok, em Hunt for the Wilderpeople.
Sam Neill
Thor: Ragnarok estreia em novembro de 2017.
Fonte: HH

Nenhum comentário:

Postar um comentário