terça-feira, 27 de setembro de 2016

Westworld: série de ficção científica da HBO ganha novos vídeos e pôsteres

A HBO divulgou novos materiais promocionais da aguardada série Westworld, incluindo um vídeo explorando o universo de inteligência artificial da série.
Junto com o featurette, a emissora lançou também um novo vídeo promocional em que podemos ver cenas inéditas, e dois novos cartazes da produção.
Fonte das imagens: Divulgação/HBO
Inspirado no filme homônimo de 1973 de Michael Crichton, Westworld é uma odisseia obscura sobre o despertar da consciência artificial e a evolução do pecado, dentro de um mundo onde qualquer desejo humano, não importa quão nobre ou depravado, é tolerável.
Na série, Westworld é um parque temático em que robôs trabalham para satisfazer todos os desejos dos humanos. Mas há fortes indícios de que esse parque não exista fisicamente — sendo criado pelos sonhos ou pelas máquinas de um homem.
No elenco estão: Anthony Hopkins, Ed Harris, Evan Rachel Wood, James Marsden, Thandie Newton, Jeffrey Wright, Tessa Thompson, Sidse Babett Knudsen, Jimmi Simpson, Rodrigo Santoro, Shannon Woodward, Ingrid Bolsø Berdal, Ben Barnes, Simon Quarterman, Angela Sarafyan, Luke Hemsworth e Clifton Collins, Jr.
Westworld estreia no dia 02 de outubro pela HBO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário