sexta-feira, 23 de setembro de 2016

CAPITÃO AMÉRICA – ATOR FALA SOBRE RETORNAR COMO O CAVEIRA VERMELHA!

Capa da Publicação

Considerado pelos fãs como um dos melhores vilões do Universo Cinematográfico da Marvel, Hugo Weaving foi responsável por dar vida ao Caveira Vermelha em Capitão América: O Primeiro Vingador. Anteriormente, o ator tinha dado opiniões negativas sobre o papel… mas ele parece ter mudado de ideia!
Depois que o vilão foi desmaterializado pelo Tesseract ao fim do primeiro filme do Capitão América, muitos fãs esperaram ansiosamente que ele pudesse dar as caras nos outros filmes da Marvel. Mas isso sempre foi uma possibilidade distante, já que Weaving tinha dito que não desejava interpretar o papel novamente, embora tivesse assinado um contrato para vários filmes.
Porém, em uma entrevista recente ao Yahoo, o ator disse: “Foi divertido interpretá-lo. Eu adorei brincar com a extravagância do sotaque alemão e adorei a máscara e o uniforme, mesmo que tenha sido incrivelmente quente usá-los. Eu adoro o trabalho da máscara. Gosto da ideia de tentar animar a máscara para revelar algo que ela por si só não revelaria. V de Vingança foi outro exemplo disso, mas havia menos animação na máscara em comparação ao Caveira Vermelha.
Porém, o ator continua um tanto quanto incrédulo sobre retornar ao papel: “Com a Marvel, é algo bem básico: aceite o contrato e aproveite o passeio. Não é algo muito complicado para o ator, mas ao mesmo tempo, a maior dificuldade no Universo Marvel é manter uma ligação com a dimensão humana dentro de um universo tão extraordinário e cheio de computação gráfica. Sobre eu fazer outro filme, eu não sei. Não sei o que eles esperam a mais do Caveira Vermelha“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário