sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Legends of Tomorrow: Sara vai atrás de Darhk na sinopse da estreia do 2º ano!

Depois do pôster e das imagens promocionais, é hora de conferir a descrição oficial de “Out of Time”, o episódio de estreia da segunda temporada de Legends of Tomorrow — que terá a participação mais do que especial de Stephen Amell.
Além disso, o Dr. Nate Heywood (papel de Nick Zano) também é citado, enquanto uma nova ameaça aparece e alguém possui um plano de vingança. Confira:
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Legends of Tomorrow 2x01 – “Out of Time” (13 de outubro): ACHADOS E PERDIDOS — Após a derrota do imortal Vandal Savage e a exposição dos Mestres dos Tempo, uma nova ameaça surge.
O Dr. Nate Heywood, um historiador charmoso e pouco convencional, parte para a ação. Após fazer uma descoberta chocante, Nate vai atrás de Oliver Queen em busca de ajuda para encontrar as Lendas, que estão espalhadas. Uma vez reunido, o grupo continua a nova missão de proteger a linha do tempo de aberrações temporais — mudanças pouco usuais na história que podem trazer consequências catastróficas.
A primeira parada é em 1942, já que é necessário proteger Albert Einstein de ser sequestrado antes que os nazistas destruam Nova York com uma bomba nuclear. Enquanto isso, Ray nota que Sara possui uma missão própria, o que leva os dois a se depararem com o inimigo dela, Damien Darhk.
Não é estranho que Sara vá atrás de Darhk, já que ele foi o responsável pela morte de Laurel. Será esse o estopim que criará a Legião do Destino? É esperar para descobrir.
Relembramos que Legends of Tomorrow estreia no dia 13 de outubro na TV norte-americana. Enquanto isso, aqui no Brasil, a série inicia seu segundo ciclo pelo canal Warner no dia 27 de outubro, às 21h40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário