sexta-feira, 23 de setembro de 2016

CW desenvolve séries de espionagem, crime e dramédia sobre falsa doente terminal

A CW está desenvolvendo algumas novas séries que podem ganhar sinal verde da emissora nos próximos ciclos.
Fonte da imagem: Divulgação/CW
A primeira delas é Mata Hari, produzida por Michael Weatherly (NCIS). Trata-se de uma “reimaginação da vida de uma dançarina erótica, amante notória e agente dupla da primeira guerra mundial”, revelou a Variety. A atração acompanhará o assassinato brutal do noivo de Mata Hari, o que a leva rumo a um jogo de “espionagem internacional a fim de vingar sua morte”.
O roteiro fica a cargo de Micah Schraft, que já trabalhou na CW em séries como Jane the Virgin,Tomorrow People e Secret Circle. Schraft ocupa também a produção-executiva junto a Weathery e Laurie McCarthy.
Já Tim Kring (Heroes) está desenvolvendo Stick Man, um drama que acompanha uma documentarista amadora que retorna à cidade natal a fim de registrar os eventos que levaram à morte do irmão e o julgamento que se seguiu. A atração é descrita como uma série nos moldes deMaking a Murderer, da Netflix. No entanto, durante o projeto, a personagem central começa a simpatizar com o assassino condenado e, em última instância, descobre evidências que ligam a morte do irmão a eventos sobrenaturais.
Além de Kring, ficam na produção-executiva Justin Levy, Dan Friedkin e Cameron Porsandeh (Helix).
Para completar, Bill Lawrence (ScrubsCougarTown) fica no comando de Life Sentence, revela o Deadline. A dramédia escrita pelos criadores de Significant Mother, Erin Cardillo e Richard Keith, acompanha uma jovem diagnosticada com câncer terminal que, no final das contas, descobre que na realidade não está morrendo.
Assim, ela precisa viver com as escolhas que fez quando decidiu viver ao máximo, já que achou que ia partir dessa para uma melhor. Além de Lawrence, Cardillo e Keith, a produção-executiva também fica a cargo de Jeff Ingold.
Vale relembrar que as três atrações estão em fase de desenvolvimento, podendo ou não entrar na grade de programação da emissora em ciclos futuros. Fique de olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário