quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Once Upon a Time: cena quente entre Hook e Emma na estreia do 6º ano

A ABC liberou uma cena inédita de “The Savior”, o episódio de estreia da sexta temporada de Once Upon a Time.

Abaixo, tudo começa com uma interação quente entre Hook e Emma, que seguem para os “beijos e amassos” sem grandes preocupações — Henry está na casa de Regina e os pais de Emma não devem aparecer para atrapalhar as coisas.

No entanto, logo o clima se esvai, já que tudo começa a vibrar na casa. O casal vai para as ruas e, ao olhar para cima, se depara com um imenso dirigível cruzando os céus de Storybrooke. Confira:


Once Upon a Time - Episode 6.01 - The Savior... por stv-video

Vale relembrar que este dirigível é a embarcação que vimos caída na floresta nas imagens promocionais do primeiro episódio deste novo ciclo.
A sinopse de “The Savior” é a seguinte: “enquanto nossos heróis tentam parar Hyde, Emma desenvolve um efeito colateral misterioso. Além disso, Storybrooke se torna o porto seguro dos refugiados da Terra das Histórias Não Contadas. Já Regina e Zelena abraçam a recentemente adquirida irmandade dividindo o mesmo teto, ao mesmo tempo em que Rumple tenta libertar Belle da maldição do sono com a ajuda de um estranho. Em um flashback, Jafar confronta um aflito Aladdin em Agrabah, e um segredo sobre o Salvador é revelado”.
O episódio vai ao ar neste domingo, dia 25 de setembro, na televisão norte-americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário