sábado, 24 de setembro de 2016

PANTERA NEGRA – ATRIZ DE THE WALKING DEAD DISCUTE A IMPORTÂNCIA DO FILME!

Capa da Publicação

Mais conhecida por seu papel como Michonne em The Walking DeadDanai Gurira irá fazer sua estreia no Universo cinematográfico da Marvel no primeiro filme solo do Pantera Negra para os cinemas. A atriz então discutiu a importância de um filme baseado em um super-herói africano.
Pantera Negra não será o primeiro filme de um personagem negro da Marvel, afinal temos três filmes do Blade, mas será sim o primeiro filme de um herói negro da Marvel Studios e o primeiro de um herói realmente africano. Danai Gurira, que interpretará Okoye, a líder das Dora Milaje, falou com o Entertainment Tonight, “Eu cresci vendo um monte de super-heróis e eles não se pareciam comigo e eles definitivamente não estavam na África. Eu acho que isso é algo ótimo para garotas que são como eu crescendo. Crescendo na África, nós buscamos por imagens que nem sempre podemos encontrar”.
A atriz ainda parou para explicar porque manter essas imagens é algo tão importante. “Eu quero ver histórias vindo da perspectiva de mulheres negras. Nós estamos em um momento muito melhor do que nós estávamos no passado, mas ainda tem muito trabalho a ser feito”.
Pantera Negra estreia dia 6 de Julho de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário