terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

X-Force: produtor sugere filme com classificação adulta após sucesso de Deadpool

O sucesso de Deadpool pode abrir caminho para outras adaptações de quadrinhos com classificação adulta, e o produtor Simon Kinberg, que supervisiona os longas do universo mutante na Fox, já tem um título em vista pra esse público.
Em entrevista ao Collider, Kinberg contou que consegue ver “X-Force como um filme de classificação adulta”, mas acha que os filmes dos X-Men devem seguir com a classificação 13 anos.
A proposta faz sentido já que a equipe X-Force pode contar com o mercenário tagarela Deadpool e ter mais cenas de violência do que outras adaptações dos quadrinhos. Mas só porque Deadpool fez sucesso nos cinemas, isso não significa que todos os filmes baseados em HQs devem seguir o mesmo caminho.
Fonte da imagem: Reprodução/Marvel Comics
Um projeto de longa-metragem da X-Force chegou a ser anunciado dois anos atrás, com Jeff Wadlow (diretor e roteirista de Kick-Ass 2) a bordo. O filme, porém, ficou em segundo plano quando a 20th Century Fox resolveu dar o sinal verde para o longa do Deadpool.
Agora, com o sucesso do mercenário tagarela nos cinemas e com a confirmação de que a sequência terá o personagem Cable, um filme da X-Force parece mais próximo de acontecer. Vale lembrar que Cable foi o principal líder da equipe nos quadrinhos, e Deadpool também já foi um membro do time.
O que você acha: será que a 20th Century Fox vai dar sinal verde de um filme da X-Force com classificação adulta? Deixe abaixo o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário