terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Rumor: ator pode ter interpretado Lanterna Verde em Batman vs Superman!

A pouco mais de um mês para a estreia de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, um novo rumor está circulando na internet sugerindo que podemos ver Hal Jordan, o Lanterna Verde tradicional, no longa-metragem!
O boato, que está ganhando força, é que o ator Dan Amboyer (o Thad da série Younger) será visto, ainda que rapidamente, como o personagem em Batman vs Superman. Pelo que sabemos, o papel de Amboyer é oficialmente de um piloto de drone, mas ele pode muito bem ter sido escalado para viver o piloto Hal Jordan.
Dan Amboyer pode ser o novo Hal Jordan nos cinemas? Fonte da imagem: Reprodução/Getty Images, Jamie McCarthy
Em entrevista ao site PopSugar, Amboyer contou que não poderia dar nenhum detalhe sobre seu personagem (algo muito estranho para se dizer caso ele fosse apenas um coadjuvante qualquer!).
O site comentou sobre as especulações em torno do ator e questionou se o nome de seu personagem aparece no decorrer do filme. Amboyer respondeu que: “O nome aparece, mas é algo ‘meio disfarçado’. O nome aparece em mim em algum momento”.
Com base nesses boatos, podemos imaginar, por exemplo, que veremos o nome de Hal Jordan no uniforme de um piloto! Será que Dan Amboyer virá a ser o futuro Lanterna Verde nos filmes da DC?
Será que Dan Amboyer virá a ser o futuro Lanterna Verde nos filmes da DC? Fonte da imagem: Reprodução/Getty Images, DC Comics
Se o rumor se revelar verdadeiro, você aprovaria essa escolha de Amboyer para o papel do herói Hal Jordan? Deixe abaixo o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário