sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Game of Thrones: intérprete de Bran diz que muita coisa fará sentido na 6ª temporada

A sexta temporada de Game of Thrones está a dois meses de estrear na HBO em todo o mundo e os atores estão cada vez mais dando entrevistas interessantes, sem spoilers, mas com declarações boas para se fazer especulações. Agora foi a vez do ator Isaac Hempstead-Wright, que interpreta Bran Stark, falar um pouquinho mais do que podemos esperar nesta sexta temporada.

Em entrevista publicada na última quinta (18) no site Loaded, o ator revelou: “Vocês verão coisas na sexta temporada que nunca fizeram muito sentido antes – e agora vão começar a ter as pontas amarradas. As histórias vão todas começar a se unir para fazer sentido. Sei que dizemos isso toda temporada, mas essa temporada vê tudo ficar cada vez maior”.



Há especulações de que Hempstead-Wright esteja se referindo à verdadeira história de origem de Jon Snow, nunca totalmente explicada nos livros ou na série.
E você, qual é a sua teoria sobre o que deve ser explicado nesta sexta temporada de Game of Thrones? Vale lembrar que os novos episódios estreiam em 24 de abril na HBO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário