terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Rumor: Nick Fury pode aparecer em Thor Ragnarok?

Uma reportagem do site australiano Gold Coast Bulletin informa que o ator Samuel L. Jackson pode se juntar ao elenco de Thor: Ragnarok!
De acordo com a publicação, Jackson dividiu recentemente o set de gravações de Kong: Skull Islandnos estúdios Village Roadshow, na Austrália, com o ator Tom Hiddleston (o Loki) e voltará a trabalhar com o colega e ocupará o mesmo complexo de filmagens nas próximas semanas, com o início da produção do novo filme do Deus do Trovão.
Porém, é preciso dizer que a Marvel Studios ainda não confirmou a escalação de Samuel L. Jackson em Thor: Ragnarok, e devemos assumir essa notícia apenas como um rumor por enquanto!
Fonte da imagem: Reprodução/Marvel Studios
Pelo que sabemos, o filme deve mostrar o embate de Thor com a vilã Hela (possível papel de Cate Blanchett), que pode destruir Mjolnir (o martelo do Deus do Trovão) e banir o herói de Asgard, colocando Thor em uma jornada. Nessa viagem, o Deus do Trovão acaba encontrando o Hulk em outro planeta, e os dois juntam forças para combater Hela e salvar o reino de Asgard.
Thor: Ragnarok conta com Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Tom Hiddleson (Loki) e Jaimie Alexander (Lady Sif) no elenco. O filme terá direção de Taika Waititi (What We Do in the Shadows), e tem a estreia nos cinemas prevista para 02 de novembro de 2017 no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário