
avisei que estava na hora da série chegar ao seu fim. The Good Wife está cancelada em sua sétima temporada, que terá um final e encerrará sua história em maio (sim, o termo certo é cancelada, mesmo com final). O anúncio foi feito em um comercial durante o Super Bowl esta noite.
Eu adoro The Good Wife, considero ela um dos melhores dramas jurídicos da atualidade justamente por fazer um meio termo entre os casos de tribunal e a vida pessoal dos advogados, em especial da causídica Alicia Florrick. Mas a série já deu o que tinha que dar. Séries boas não podem durar pra sempre e os sinais de desgaste estavam claros há tempos (e quem é fã como eu sente muito mais). Já não tinha mais aquela pegada e vigor dos primeiros anos e muita coisa já aconteceu. Foi a decisão certa na hora certa.
Só estava faltando mesmo o prego no caixão, pois os criadores deixariam a série após esta temporada, Julianna Margulies disse que estaria desempregada a partir de maio, Matt Chzury arrumou um bico em Gilmore Girls, enfim, acabou. Foi melhor, teremos sete temporadas para ver e rever e tenho certeza de que eles vão dar um gás no final.
Valeu, por tudo, The Good Wife!
Nenhum comentário:
Postar um comentário