domingo, 21 de fevereiro de 2016

Agents of SHIELD | Identidade do vilão que possuiu Grant é revelada

Em participação na convenção Wizard World em Portland, neste sábado, a atriz Elizabeth Henstridge, que interpreta a agente Gemma Simmons em Agents of S.H.I.E.L.D., deixou escapar a identidade do vilão que tomou o corpo de Grant Ward na série de TV.
Quando questionada sobre qual ator ela gosta de ver interpretando um papel que ela detesta, Henstridge entregou: "Ver [Brett] Dalton interpretar Hive é interessante. Ele tem todas as memórias das pessoas que matou", diz. A descrição casa com os poderes de Hive nas HQs: criado em 2009 na HQ dos Guerreiros Secretos, é um composto de parasitas geneticamente modificados pela HYDRA, em busca de um corpo humano para servir de hospedeiro.
Criado para a série de TV, Ward se revela um agente infiltrado da HYDRA na SHIELD, depois parte em missões solo e por fim morre, alvejado por Coulson, e parecia ser possuído não por uma criação da HYDRA e sim por um alienígena kree-inumano. É possível que a série de TV altere, portanto, a origem de Hive para dar à criatura uma natureza extraterrestre.
A terceira temporada de Agents of SHIELD retorna em 8 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário