segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Capitão América 3: revista publica imagens e revela papel de Martin Freeman

A nova edição da revista Empire traz uma matéria especial sobre o filme Capitão América: Guerra Civil, com imagens inéditas da produção e algumas novidades sobre o aguardado longa-metragem da Marvel.
A revista revelou, com exclusividade, o nome do personagem que o ator Martin Freeman interpreta na produção. Freeman, conhecido pela série Sherlock e pelos filmes da trilogia O Hobbit, vive Everett Ross em Guerra Civil.
Fonte da imagem: Divulgação/Empire
Rumores já indicavam que esse poderia ser o papel de Freeman no longa-metragem. O personagem é um agente americano especialista da região da Wakanda que trabalha com o governo na regulamentação das atividades dos super-heróis.
Considerando a confirmação sobre o personagem de Freeman, podemos imaginar que o ator terá um papel ainda mais importante no longa-metragem do Pantera Negra, que deve se passar na nação de Wakanda.
A revista divulgou também diversas outras imagens de Capitão América: Guerra Civil, incluindo o embate de Steve Rogers e Tony Stark, além de uma foto com o visual do vilão Ossos Cruzados! Confira:







Fonte das imagens: Divulgação/Empire
Depois dos eventos de Vingadores: Era de UltronCapitão América: Guerra Civil da Marvel Studios encontra Steve Rogers liderando o recém-formado grupo de Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente envolvendo os Vingadores resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe.
O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes: uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo; e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo.
Capitão América: Guerra Civil estreia no dia 28 de abril nos cinemas brasileiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário