sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

[ATUALIZADO] Ator de Game of Thrones será o Punho de Ferro da Marvel/Netflix

[ATUALIZAÇÃO] O que era um rumor foi confirmado pela Entertainment Weekly: Finn Jones dará vida ao herói Punho de Ferro na próxima produção da Marvel em parceria com a Netflix.
Confira abaixo a notícia original:
Há um novo rumor circulando a internet informando que o ator Finn Jones, de Game of Thrones, pode ter sido escalado para interpretar o herói titular da série Punho de Ferro, da Marvel/Netflix.
Em Game of Thrones, Jones interpreta o jovem Loras Tyrell, o Cavaleiro das Flores e irmão de Margaery Tyrell. O ator não tem uma carreira expressiva fora da série, mas certamente conquistou muitos fãs com o programa da HBO.
A equipe de Punho de Ferro está, neste instante, preparando o roteiro e definindo o elenco da produção. Portanto, a escalação do protagonista é mesmo esperada para qualquer momento.
Rumor: Finn Jones pode ser o Punho de Ferro? Fonte da imagem: Reprodução/Getty Images, Jamie McCarthy
No final do mês passado, o ator Mike Colter, que vive o personagem Luke Cage no universo Marvel/Netflix, contou que o intérprete de Danny Rand/Punho de Ferro já havia sido escolhido. Se isso for verdade, por que a escalação ainda não foi anunciada? Será que teremos surpresas com a estreia da segunda temporada de Demolidor, no próximo dia 18 de março?
Vale ressaltar que esta notícia sobre Finn Jones não passa apenas de um boato por enquanto, e não há qualquer resposta oficial da Marvel Television ou da Netflix sobre quem irá interpretar o herói místico na futura série das companhias.
A série Marvel’s Iron Fist gira em torno de Daniel Rand, que luta contra os criminosos de Nova York usando suas técnicas de kung-fu e sua habilidade de invocar o poder do Punho de Ferro. A série começa com Rand voltando à Big Apple, depois de ter desaparecido por vários anos.
A série do Punho de Ferro será a quarta colaboração entre a Marvel Television e a Netflix, depois das estreias de DemolidorJessica Jones e Luke Cage (que ganha sua série própria ainda em 2016). O programa tem Scott Buck (Dexter) como showrunner, e ainda não tem previsão de lançamento.
E aí, você aprovaria Finn Jones como o Punho de Ferro? Deixe abaixo o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário