sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Capitão América: Guerra Civil é mais um filme dos Vingadores? Marvel diz que não

A Marvel não quer que você ache que o terceiro filme do Capitão América, intitulado Guerra Civil, é uma espécie de Vingadores 2.5, por causa da quantidade de super-heróis que se reunirão nesta briga que vai dividir o Capitão América e o Homem de Ferro. Em entrevista recente à revista D23, da Disney, Chris Evans, que dá vida ao herói titular do novo filme, tentou tirar essa ideia da cabeça dos fãs.
“Apesar de ter vários personagens, o foco é em Steve e sua luta. Especialmente sua luta com Tony Stark”, disse o ator. “É animador ver um cara tão otimista e altruísta como Steve encarar a decepção, traição, frustração e egoísmo. Há eventos e pessoas em sua vida que o testam, o desafiam e o forçam a reavaliar quem ele é e o que ele quer da vida”.
Na entrevista, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, complementa que as pistas sobre o conflito entre Steve e Tony já vinham sendo plantadas em filmes anteriores: “Quando você assiste aos outros filmes, você vê como o Capitão América e o Homem de Ferro lutam contra os vilões juntos, ombro a ombro, mas eles têm suas diferenças. E acontece algo nesse mundo que os divide”.
Arte conceitual mostra vários heróis lutando entre si em Capitão América: Guerra Civil. Fonte da imagem: Divulgação/Marvel
Até o momento, além de Chris Evans e Robert Downey Jr., estão confirmadas as participações de Scarlet Johansson (Viúva Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Anthony Mackie (Falcão), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Paul Bettany (Visão), Paul Rudd (Homem-Formiga) e Chadwick Boseman (Pantera Negra). E não podemos nos esquecer de Tom Holland, o novo Homem-Aranha! Isso sem mencionar os vilões e outros coadjuvantes que terão presença no filme.
Apesar de muitos personagens aparecerem no terceiro Capitão América, o mais provável é que não veremos muito desenvolvimento deles, já que o filme deve focar mesmo no herói titular.
Capitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril nos cinemas brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário