quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Nova série Van Helsing encontra sua protagonista em atriz de True Blood

Kelly Overton. Fonte da imagem: Getty Images
Kelly Overton será a protagonista da nova série Van Helsing, a qual contará com um enredo um tanto diferente do que conhecemos até aqui: a personagem titular será uma mulher! Ela será Vanessa Helsing, filha do lendário caçador de vampiros.
Vanessa é ressuscitada e agora tem a tarefa de liderar a humanidade contra os sugadores de sangue, que controlam o mundo pós-insurreição.
A atriz é conhecida por seus papéis nas séries Legends (Nina Brenner) e True Blood (Rikki Naylor) e no filme O Chamado 2, de 2005.
No elenco também estão Jonathan Scarfe (Hell on Wheels) como Axel, um oficial da Marinha com experiência em enfrentar vampiros; Christopher Heyerdahl (True Blood) como Sam, sobrevivente da insurreição de vampiros; Paul Johansson (Mad Men) como Dimitri, um vampiro que havia se transformado antes da insurreição e que agora atua como o líder de sua espécie; David Cubitt (Ray Donovan) como John, outro sobrevivente; e Tim Guinee (Homeland) como Flesh, um soldado de infantaria que bate de frente com Vanessa.
A nova série terá 13 episódios no canal americano Syfy e ainda não tem data de estreia, mas é planejada para o segundo semestre deste ano. A produção da primeira temporada começa no próximo dia 22.
E você, está ansioso pela nova série?

Nenhum comentário:

Postar um comentário