segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Mogli – O Menino Lobo: vídeo promocional destaca menino caçado por tigre

A Walt Disney Studios divulgou um novo vídeo promocional de Mogli – O Menino Lobo (The Jungle Book), adaptação do conto clássico de Rudyard Kipling, com o diretor Jon Favreau (de Homem de Ferro e Chef) no comando.

Mogli – O Menino Lobo é um híbrido de live-action e computação gráfica, com um ator aparecendo em cena (Neel Sethi será o Mogli), enquanto a maioria dos animais têm suas imagens geradas por computador e vozes dubladas por atores.

Idris Elba empresta a sua voz para o tigre Shere Khan (Xer Cane), enquanto Ben Kingsley faz a pantera negra Bagheera (Bàguirà). Scarlett Johansson será a cobra Kaa, e Bill Murray faz a voz do urso Baloo.

A trama acompanha Mogli, um menino criado por lobos, que descobre que não é mais bem-vindo na selva quando o temível tigre Shere Khan, que carrega cicatrizes provocadas por homens, promete eliminar o que ele considera uma ameaça.

Forçado a abandonar o único lar que já conheceu, Mogli embarca em uma jornada de autodescoberta, guiado pela pantera e mentora Bagheera e pelo urso Baloo.

Ao longo do caminho, Mogli encontra criaturas da selva que não têm as melhores intenções, incluindo Kaa, uma cobra cuja voz sedutora e olhar penetrante hipnotizam o menino-lobo, e Rei Louie, que tenta convencer Mogli a contar o segredo da ilusória flor vermelha mortal: o fogo.

Confira o novo vídeo promocional da produção:



Fonte da imagem: Divulgação/Walt Disney Pictures
Mogli - O Menino Lobo tem previsão de estreia para o dia 14 de abril no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário