quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Segundas Intenções: Sarah Michelle Gellar irá reprisar seu papel em piloto de série

A atriz Sarah Michelle Gellar revelou que irá reprisar seu papel como a maligna Kathryn Merteuil no piloto de série que dará continuidade à trama do filme Segundas Intenções, produção de 1999 estrelada também por Ryan Phillippe e Reese Witherspoon.

Gellar anunciou a novidade com a publicação de uma foto no Instagram em que ela se reencontra com o diretor e o produtor executivo do longa original no set do projeto de TV de Segundas Intenções.




Supostamente, a série se passa nos dias atuais e acompanha Bash Casey, o filho de 16 anos de Sebastian Valmont (Phillippe) e Annette Hargrove (Witherspoon). Ao encontrar o diário de seu falecido pai, Bash descobre o legado da família, que ele não sabia que existia.
Em busca de respostas, ele troca sua pequena cidade do Kansas por uma bolsa de estudos na prestigiada Brighton Preparatory Academy em San Francisco e logo se vê envolvido em um mundo de sexo, dinheiro, poder e corrupção que ele nunca poderia ter imaginado.
A personagem de Gellar continua linda, inteligente e manipuladora, e tentará controlar os movimentos de Bash. Kathryn está casada com o rico Pascal Barrett e chefia um louvável centro de reabilitação juvenil, além de se estar envolvida com uma escola particular local.
O personagem Bash Casey será interpretado por Taylor John Smith (American Crime). O projeto da NBC prevê a gravação de um episódio piloto de Segundas Intenções, através do qual a emissora vai decidir se dará continuidade e encomendará a serie.
E aí, o que você acha da uma sequência de Segundas Intenções em forma de série? Deixe abaixo o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário