sábado, 27 de fevereiro de 2016

Identidade de Zoom revelada em The Flash: quem é o homem por trás da máscara?

Como não podia deixar de ser, o texto a seguir contém spoilers para quem não assistiu a“King Shark”, o 15º episódio desta segunda temporada de The Flash!
A segunda temporada de The Flash apresentou diversos personagens e, a partir deles, um mistério: afinal, quem é o grande vilão Zoom, que está disposto a roubar a velocidade de Barry a qualquer custo e que enviou diversos inimigos rumo à Central City da Terra-1? A resposta foi revelada no último episódio da série, para a alegria (ou não) dos fãs.
O mascarado é ninguém menos do que Jay Garrick, ou seja, a pessoa até agora descrita como o herói da Terra-2 — e aquele que está roubando o coração de Caitlin.
Andrew Kreisberg, produtor da série, declarou: “Não acho que podemos presumir que nada que Jay disse ao time ou à audiência é toda a verdade. Trata-se de uma versão da verdade”.
Fonte das imagens: Divulgação/CW
Além disso, o produtor ainda afirma que a dica do nome Hunter Zolomon não foi à toa, já que realmente apontava para a identidade verdadeira do velocista. “Presumimos que os fãs das HQs matariam a charada rapidamente. No entanto, acho que assim como Barry e seu time, eles não queriam ou não podem acreditar”, ainda mais tendo em vista o lado carismático deste vilão de duas faces.
Infelizmente, agora só nos resta esperar até 22 de março, data de retorno a The Flash na TV norte-americana, para começar a descobrir mais sobre a motivação deste perigoso traidor.
E você? Acertou qual era a verdadeira identidade de Zoom? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário