domingo, 21 de fevereiro de 2016

ELENCO DE GRIMM ARRECADA $386 MIL EM BENEFÍCIO A HOSPITAL INFANTIL



A equipe de “Grimm” fez uma outra grande diferença em Portland. O elenco, equipe e fãs da série, que é filmada em Portland, Oregon, arrecadou $386 mil para o OHSU Doernbecher Children’s Hospital com o Grimmster Endowment, com doações e participações de um leilão online exclusivo da memorabilia da série.
No sábado, 13 de fevereiro de 2016, durante a noite, o elenco de Grimm apresentou os itens para o leilão. Chris Thile, músico premiado pelo Grammy e marido da estrela da série Claire Coffee, tocou durante o Grimm Gala. Todo o elenco de Grimm, que incluiu David Giuntoli, Russell Hornsby, Bitsie Tulloch, Sasha Roiz, Silas Weir Mitchell, Reggie, Bree Turner, Claire Coffee, Jacqueline Toboni e Danny Bruno, subiram ao palco para ajudar com os lances.
Durante a noite, Roiz e outras estrelas de “Grimm” ajudaram nos lances, enquanto o leiloeiro Kelly Russell incentivava os convidados a abrirem suas carteiras. Entre os itens leiloados estavam: o chapéu de taxista que Renard usou quando era Jack, o Estripador, um jantar “Top Chef” com o elenco de Grimm no Imperial, onde o “Top Chef” Doug Adams é chefe de cozinha; um tour pelo set de Grimm, um livro encadernado em couro da memorabilia e arte de “Grimm”, um par de sapatos estilizado da série, projetado por Tinker Hatfield e assinado por Michael Jordan, Hatfield e pelo elenco de Grimm.
Fonte: Oregon Live/The Oregonian

Nenhum comentário:

Postar um comentário