quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Fotos do 1º episódio de Once Upon a Time em 2016: Cora, Peter Pan e mais

Depois da sinopse, é hora de conferir as imagens promocionais de “Souls of the Departed”, o 12º episódio desta quinta temporada de Once Upon a Time e primeiro a ser exibido em 2016, após a longa pausa.
Fonte da imagem: Divulgação/ABC
Conforme revelado anteriormente, Emma, Regina, Mary Margaret, David, Robin, Henry e Gold seguem rumo ao submundo a fim de resgatar Hook, porém a busca será mais complicada do que imaginam, já que os habitantes do mundo inferior com negócios pendentes espreitam o caminho dos heróis.
Abaixo, o primeiro encontro de destaque é entre Gold e seu pai/Peter Pan, que não parece nem um pouco amigável.
Fonte da imagem: Divulgação/ABC
Enquanto isso, Regina precisa enfrentar seu próprio passado ao se deparar com Cora, que se mostra simpática — será que não se trata apenas de um plano para se aproximar da filha e, na sequência, se vingar?
Fonte da imagem: Divulgação/ABC
Para completar, teremos mais um flashback para a floresta encantada, mais uma vez tendo a Rainha Má como destaque. Porém, são os anões que roubam a cena na foto a seguir.
Fonte da imagem: Divulgação/ABC
Marque na agenda: Once Upon a Time retorna no dia 6 de março, na TV norte-americana, com “Souls of the Departed”, que apresentará o grande chefe do submundo, Hades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário