sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Erik Selvig não aparecerá em Thor: Ragnarok, mas pode retornar em Vingadores 3

O ator Stellan Skarsgård, que interpreta o divertido cientista Erik Selvig nos filmes da Marvel, contou que não vai fazer parte do elenco de Thor: Ragnarok, mas pode aparecer no próximo filme dos Vingadores.
Seu personagem roubava as cenas em filmes anteriores, sempre ajudando Jane Foster e o Deus do Trovão, e já foi também usado como marionete por Loki para destruir a Terra. Suas participações rendiam trechos de muito humor - como sua aparição sem calças em Stonehenge!
Fonte da imagem: Reprodução/Marvel
Apesar disso, seria mesmo difícil manter Erik Selvig em Thor: Ragnarok considerando que a aventura vai se passar no espaço, com Thor e Hulk em uma uma jornada para salvar Asgard.
Em entrevista ao Den of Geek, Skarsgård comentou: “Eu tenho um contrato de cinco filmes (com a Marvel), e eles ainda têm uma opção. Thor 3 não está no meu cronograma, mas talvez o próximoVingadores”.
E você, com saudades de ver o cientista Erik Selvig nas telonas? Acha que ele pode ser uma boa adição ao elenco de Vingadores: Guerra Infinita? Deixe abaixo o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário