terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Busca Implacável: ator de Vikings viverá jovem Bryan Mills na adaptação para a TV



Encomendada em meados de 2015, a adaptação televisiva de Taken (no Brasil, Busca Implacável) acaba de anunciar seu protagonista.
Clive Standen, que dá vida a Rollo na sérieVikings, será o jovem Bryan Mills — personagem interpretado por Liam Neeson nos cinemas — na narrativa aprovada pela NBC. A produção é uma prequel que acompanha Mills desenvolvendo e aperfeiçoando suas habilidades antes de usá-las para salvar a própria filha.
A nova atração traz Alex Cary (Homeland) comoshowrunner. Ele também fica a cargo da produção-executiva juntamente com Luc Besson, Matthew Gross, Edouard de Vesinne e Thomas Anargyros. Alex Graves (Game of Thrones,Homeland) dirigirá o piloto.
De acordo com informações do TV Line, ainda não se sabe qual o impacto dessa escalação de Standen no seu papel como regular em Vikings, porém, podemos presumir que o destino do irmão de Ragnar está em risco — ainda mais agora, que ele se juntou aos inimigos. Será que sua adição a Busca Implacável significa que Rollo partirá desta para uma melhor?
Taken ainda não possui data de estreia definida na TV norte-americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário