quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

The 100: novos vídeos do episódio 3x05 destacam Raven, Bellamy e Clarke

Foram divulgados mais dois vídeos promocionais de “Hakeldama”, o quinto episódio desta terceira temporada de The 100, com direito a diversos reencontros em Arkadia.

Abaixo, o produtor da série, Jason Rothenberg, revela que tanto Carke quanto Jaha estão de volta ao convívio do povo, porém ambos possuem ideias bastante diferentes sobre como manter todos a salvo. Enquanto isso, o novo Chanceler inicia sua investida contra os nativos, algo que começa a incomodar Bellamy. Será que eles realmente foram longe demais?

Para completar, Raven continua a batalhar com sua dor e, mais tarde, começa a prestar atenção no que prega Jaha. Confira:



E, por falar em Raven, a cena inédita a seguir mostra mais um embate entre ela e sua médica, Abby, que não quer liberar a garota para o trabalho. Afinal, o objetivo é gerenciar a dor, algo que pode se tornar impossível se Raven continuar a abusar das tarefas. Como não podia deixar de ser, a indignação toma conta da paciente, que sai do local completamente transtornada.



Marque na agenda: “Hakeldama” estreia hoje, dia 18 de fevereiro, na televisão norte-americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário