sábado, 20 de fevereiro de 2016

Capa de revista traz embate de heróis em Capitão América: Guerra Civil

Mais duas novas imagens foram reveladas para promover Capitão América: Guerra Civil, que chega em poucos meses aos cinemas de todo o mundo. Dessa vez, as imagens estão na revista britânica Empire, sendo que uma delas é a própria capa da edição de abril.
Fonte da imagem: Reprodução/Empire (via Comic Book Movie)
Na trama de Capitão América: Guerra Civil, Steve Rogers (Chris Evans) lidera a mais recém-formada equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas, depois de outro incidente envolvendo os Vingadores resultar em danos colaterais para a população, as pressões políticas aumentam para que se instale um sistema de registro de super-heróis comandado por uma entidade que vigie e dirija a equipe.
A nova situação divide os Vingadores, resultado em dois lados: um liderado por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores permaneçam livres para defender a humanidades sem interferência do governo; e outro liderado por Tony Stark (Robert Downey Jr.) em sua surpreendente decisão de apoiar a vigilância e registro por parte do governo.
Fonte da imagem: Reprodução/Empire (via Comic Book Movie)
Com um elenco estelar, que inclui Chris Evans, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Anthony Mackie, Paul Bettany, Jeremy Renner, Don Cheadle, Elizabeth Olsen, Paul Rudd, Chadwick Boseman, Emily VanCamp, Daniel Brühl, Frank Grillo, com William Hurt e Martin Freeman,Capitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário