segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Chicago Law: escolhido primeiro ator para nova série da franquia de Chicago

Como reportamos há pouco mais de um mês, a emissora americana NBC está preparando mais uma série da franquia de Chicago, que já conta com Chicago FireChicago P.D. e Chicago Med. O possível novo título, Chicago Law, que vai focar na atuação de advogados nos tribunais, teve seu primeiro nome de elenco confirmado, na última sexta (19): Philip Winchester.
Philip Winchester. Fonte da imagem: Getty ImagesWinchester trabalhou como Alex Kane na cancelada The Player, também da NBC, além de ter interpretado o sargento Michael Stonebridge em Strike Back e o coronel Shaw na minissérie24 Horas: Viva um Novo Dia. Não foram revelados mais detalhes sobre o seu papel emChicago Law.
Segundo o Deadline, advogados de Chicago Lawserão apresentados nesta terceira temporada deChicago P.D., plantando as sementes do que pode vir a ser a série que focará no trabalho deles no tribunal. A possível nova série, se aprovada, deve estrear na temporada 2016-2017, mais provavelmente no começo de 2017.
Chicago Law, assim como suas séries-irmãs, será supervisionada por Dick Wolf, que fez carreira como produtor da franquia Law & Order.
E você, animado com a possível nova série?

Nenhum comentário:

Postar um comentário