quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Crystal Reed está de volta a Teen Wolf: trailer promove o episódio 5x18

As imagens promocionais já haviam divulgado o retorno de Crystal Reed, a Alison, a Teen Wolf, desta vez dando vida a uma heroína do passado que faz parte da árvore genealógica da família Argent. Agora, é hora de conferir as primeiras cenas deste episódio.

A MTV liberou o trailer de “The Maid of Gévaudan”, o 18º episódio deste quinto ano, que mostra a nova personagem interpretada por Reed. Além disso, “Scott tenta acabar com a Besta por conta própria”, algo que promete trazer problemas para o Alfa, a julgar pelo que Lydia declara abaixo.



Na narrativa, Gerard Argent contará a história de Marie-Jeanne Valet, personagem que viveu na França no ano de 1765 e que enfrentou a Besta no passado. “Ela era uma camponesa que transformou uma baioneta em uma lança e, supostamente, foi uma das primeiras a sobreviver ao ataque da Besta”, declara o produtor Jeff Davis.
Além de Valet, outros dois membros da família Argent também serão apresentados e podem revelar mais detalhes sobre a versão atual deste grande monstro que assombra Beacon Hills.
Marque na agenda: “The Maid of Gévaudan” vai ao ar no dia 23 de fevereiro, nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário