segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Estreias:Fox anuncia datas de dois novos filmes da Marvel, agenda Predador e novo Alien

A 20th Century Fox realizou mudanças em seu calendário de futuros lançamentos cinematográficos, definindo novas datas para Alien: Covenant e The Predator, além de anunciar novos filmes com personagens do universo mutante da Marvel.
Primeiramente, o estúdio removeu Gambit da data prevista de 7 de outubro de 2016, certamente como reflexo do atraso na produção após a saída do diretor Rupert Wyatt (substituído por Doug Liman no final do ano passado).
O longa do Gambit ainda não começou a ser rodado e pode estar passando por revisões após o sucesso de Deadpool nos cinemas. Há especulações de que o estúdio pode estar querendo aproximar o personagem da X-Force, preparando o terreno para um possível encontro da equipe no futuro.
Fonte das imagens: Reprodução/Marvel Comics, 20th Century Fox
Ao mesmo tempo, a Fox reservou duas novas datas para produções de personagens da Marvel. A primeira é de 06 de outubro de 2017 (que pode muito bem ser para Gambit). A segunda data é de 12 de janeiro de 2018 (que muitos acreditam que sejam para Deadpool 2).
A companhia adiantou ainda o lançamento de Alien: Covenant, que passa de outubro de 2017 para 04 de agosto de 2017. Enquanto isso, The Predator ganhou a data de 02 de março de 2018.
Outras mudanças no calendário da Fox são: O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares, de Tim Burton, que passou de dezembro para 30 de setembro deste ano; Why Him?, com James Franco, que passou de novembro para dezembro de 2016; e a animação Ferdinand, que foi de abril para 21 de julho de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário