sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Cena do crossover de Vampire Diaries e Originals traz conversa de Klaus e Stefan

Depois dos trailers, nada melhor do que conferir uma cena inédita de “Moonlight on the Bayou”, o primeiro episódio do especial de duas horas que marcará o novo crossover entre Vampire Diaries e The Originals.

Abaixo, Klaus e Stefan conversam dentro do bar que não pode ser encontrado por feitiços localizadores, uma “coincidência” que o Original faz questão de enfatizar. Como não podia deixar de ser, a confiança não é uma grande qualidade por aqui, o que significa que Klaus tenta entender o que está acontecendo para Stefan aterrissar em Nova Orleans, porém o Salvatore dá apenas respostas vagas. Confira:



Conforme revelado anteriormente pela produtora da série, Julie Plec, Stefan “está em fuga e precisa ir para algum lugar que a magia não o encontre. Percebemos que ele pode seguir rumo a Nova Orleans, onde existe um bar no qual a magia não funciona”.
O que seria apenas uma inserção do ambiente de The Originals em Vampire Diaries acabou se tornando maior quando Joseph Morgan, que dá vida a Klaus, pediu para que isso acontecesse também em sua produção.
“Joe disse: ‘eu farei isso sem problemas em Vampire Diaries, mas podemos ter isso em The Originals também?’, questionou. Dissemos ‘se conseguirmos bolar algo legal, certamente’ e, então, percebemos que temos a narrativa perfeita já se desenrolando: a linhagem e a guerra entre toda a trindade, além da profecia que diz que um destes Originais vai morrer ou todos cairão. O medo disso impacta Stefan diretamente e, então, ele fica por lá durante um episódio de The Originals para participar no mais novo dilema que surge de toda essa situação”.
Fonte da imagem: Divulgação/CW, TV Insider
Ainda sobre o encontro dos velhos amigos, mais especificamente em termos amorosos, Plec revela que um embate entre Klaus e Stefan com relação a Caroline está fora de questão. “Eles compartilham, de forma surpreendente, uma conversa honesta e civilizada sobre amor — o que significa e os sacrifícios que você precisa fazer em nome deste sentimento”.
Relembramos que as duas narrativas que fazem parte do crossover serão exibidas, em sequência, no dia 26 de fevereiro, pela televisão norte-americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário