quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Deadpool 2: ator confirma roteiro e fala sobre mutantes cortados do primeiro filme!

O ator Ryan Reynolds confirmou, em entrevista à Empire, que o roteiro da sequência de Deadpool já está (bem avançado) em desenvolvimento com a mesma equipe que trabalhou no primeiro filme!
Ainda não há novos nomes no elenco da continuação, mas os fãs esperam que o mutante Cable venha a fazer parte da aventura. O mercenário tagarela sugeriu, em uma brincadeira na cena pós-créditos do primeiro filme, que o personagem pode ser interpretado por um ator de cabeça chata, como Mel Gibson, Dolph Lundgren ou Keira Knightley. Já o criador do personagem nos quadrinhosquer Jon Hamm no papel.
Cable e Deadpool vão se encontrar na sequência do filme do mercenário tagarela. Fonte da imagem: Reprodução/Marvel Comics
Reynolds comentou que durante a realização do primeiro filme do Deadpool, a equipe teve “conversas intermináveis sobre outros X-Men”, revelando que O Treinador (Taskmaster) e até mesmo o Wolverine de Hugh Jackman estiveram em versões preliminares do roteiro.
Mas as propostas ficaram caras demais para o estúdio, que exigiram cortes de personagens. “Por fim, apresentamos Negasonic Teenage Warhead, e eles disseram Negasonic quem?”, contou Reynolds.
E aí, já está ansioso pela sequência de Deadpool? Comente abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário