sexta-feira, 27 de maio de 2016

Wolverine 3: revelados os possíveis vilões do novo filme do universo mutante!

A terceira aventura solo do Wolverine já está sendo rodada em New Orleans, e o site Nerdist trouxe novidades sobre a trama do novo filme.
Segundo a publicação, os vilões do longa serão Donald Pierce e os Carniceiros de Mutantes! Para quem não conhece, Pierce era um rico herdeiro de industriais que foi mutilado por Cable e usou sua fortuna para se transformar em um ciborgue.
Donald Pierce nos quadrinhos. Fonte da imagem: Reprodução/Marvel Comics
Em seguida, Pierce usou seu conhecimento para transformar igualmente um grupo de psicopatas em ciborgues que respondem ao seu comando, os Carniceiros de Mutantes.
Donald Pierce também fez parte do grupo Clube do Inferno, sociedade de super-vilões dos quadrinhos da Marvel.
Os Carniceiros de Mutantes nos quadrinhos. Fonte da imagem: Reprodução/Marvel Comics
De acordo com o Nerdist, Donald Pierce pode ser o papel do ator Richard E. Grant, escalado em março como um “cientista maluco”.
Há rumores ainda que veremos, em Wolverine 3, a criação de um clone do personagem, a versão feminina conhecida como X23, e talvez o retorno do Dentes-de-Sabre (com Liev Schreiber possivelmente reprisando o papel).
Wolverine 3, com direção de James Mangold (o mesmo de Wolverine: Imortal), tem previsão de lançamento para 03 de março de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário