quarta-feira, 11 de maio de 2016

Fox dá sinal verde para Máquina Mortífera, Exorcista e mais 4 novas séries!

O canal americano Fox anunciou seis novas séries para a temporada 2016-2017 de sua programação!
A emissora deu o sinal verde para 4 novos dramas: The Exorcist (O Exorcista), Lethal Weapon(Máquina Mortífera), A.P.B. e Pitch; e 2 novas comédias: Making History e The Mick.
Fonte da imagem: Reprodução/Fox
Confira as descrições oficiais das novas séries da Fox:
Publicidade
A.P.B . – Um bilionário do setor de tecnologia adquire uma conturbada delegacia após ter um ente querido assassinato, mas será que essa figura excêntrica e enigmática pode corrigir os problemas de trabalho dos policiais veteranos?
The Exorcist – Reinvenção moderna inspirada no livro original de 1971 de William Blatty, o thriller psicológico serializado acompanha dois homens muito diferentes que lidam com o caso de uma família com uma horrível possessão demoníaca e precisam enfrentar a face do verdadeiro mal. No elenco estão Geena Davis (Grey’s Anatomy), Brianne Howey (Scream Queens), Hannah Kasulka (The Fosters), Alfonso Herrera (Sense8), Ben Daniels (Flesh and Bone) e Kurt Egyiawan (Beast of No Nation).
Lethal Weapon – Quando o policial do Texas e antigo membro da SEAL Martin Riggs perde a mulher e o bebê, ele se muda para Los Angeles para começar uma vida nova. Lá, ele forma parceria com o detetive da polícia Roger Murtaugh, que, por sofrido recentemente um pequeno ataque cardíaco, deve evitar qualquer estresse em sua vida.
Pitch – A série acompanha uma jovem lançadora de beisebol (Kylie Bunbury, de Twisted) que desafia as probabilidades quando se torna a primeira mulher a jogar nas ligas principais.
Making History – A série traz Adam Pally (The Mindy ProjectHappy Endings), Leighton Meester (Gossip Girl) e Yassir Lester (The Carmichael Show) como amigos que encontrar uma maneira de viajar no tempo em busca de fatos, justiça e riqueza, o que complica suas vidas em 2016. Eles visitam alguns dos maiores momentos do passado enquanto tentam resolver seus problemas pessoais, ao mesmo tempo em que a história e a cultura pop entram em choque, com resultados hilários.
The Mick – Kaitlin Olson (It’s Always Sunny in Philadelphia) interpreta uma mulher de vida dura e boca-suja que se muda para a cidade de Greenwich, Connecticut, para criar as crianças mimadas de sua irmã rica que fugiu do país para evitar uma acusação federal.
Anteriormente, a Fox havia anunciado também as novas séries 24: Legacy Star.
E aí, gostou das propostas de novas séries da Fox? Por quais você se interessou? Comente abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário