sexta-feira, 27 de maio de 2016

Power Rangers: estúdio espera realizar múltiplos filmes da franquia

O filme dos Power Rangers, que reapresenta os heróis para uma nova geração, ainda está longe de sua estreia nos cinemas, mas a produtora Lionsgate tem grandes planos para a franquia.
O CEO da companhia, Jon Feltheimer, disse em entrevista que espera realizar vários filmes dos personagens. “Estamos muito, muito animados com o filme dos Power Rangers. Conseguimos imaginar a realização de cinco, seis, sete filmes”.
Feltheimer disse também que o estúdio ficou feliz com a reação positiva do público em relação aos novos uniformes dos Power Rangers, revelados no comneço do mês.
O site YVR Shoots trouxe também fotos do set de filmagem, incluindo uma imagem do Ranger Vermelho lutando contra inimigos (os atores usando roupas verdes, com pontos de captura de movimento, serão substituídos por criaturas digitais).
Publicidade
Fonte da imagem: Reprodução/YVR Shoots
O filme Power Rangers da Saban acompanha um grupo de cinco jovens comuns do ensino médio que precisa se tornar extraordinário quando a sua pequena cidade de Angel Grove – e todo o mundo – está à beira da destruição por uma ameaça alienígena.
Escolhidos pelo destino, os heróis logo descobrem que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas para isso, eles terão que superar seus problemas da vida real e se unir como os Power Rangers antes que seja tarde demais.
O filme é estrelado por Dacre Montgomery (A Few Less Men) como o Ranger Vermelho Jason, RJ Cyler (Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer) como o Ranger Azul Billy, Naomi Scott (Os 33) como a Ranger Rosa Kimberly, Becky G (Empire) como a Ranger Amarela Trini, Ludi Lin (Monster Hunt) como o Ranger Preto Zack, e Elizabeth Banks (Jogos Vorazes) como Rita Repulsa.
Power Rangers tem direção de Dean Israelite (Projeto Almanaque) e previsão de lançamento para março de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário