sábado, 14 de maio de 2016

CW aprova novas séries Riverdale, Frequency e No Tomorrow: veja detalhes! 2

Além de renovar praticamente todas suas séries e de abocanhar Supergirl da CBS, o canal americano CW aprovou três novas séries para a temporada 2016-2017!
A emissora anunciou a produção de Frequency, uma re-imaginação do filme Alta Freqüência (longa de 2000 que contava com Dennis Quaid e Jim Caviezel no elenco); No Tomorrow, uma comédia dramática sobre duas pessoas que tentar realizar sua lista de desejos antes de um suposto apocalipse; e Riverdale, o drama baseado nos personagens da Archie Comics.
Confira mais detalhes dos novos programas da CW.
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Publicidade
Riverdale - Situado nos dias atuais e com base nos icônicos personagens da Archie Comics, Riverdale é uma versão surpreendente e subversiva de Archie, Betty, Veronica e seus amigos, explorar o surrealismo da vida em uma pequena cidade – mostrando a estranheza que se esconde atrás da fachada saudável de Riverdale.
O elenco inclui Lili Reinhart (Surviving Jack), Cole Sprouse (The Suite Life of Zack e Cody), Ashleigh Murray, Luke Perry (Beverly Hills, 90210), KJ Apa, Madelaine Petsch, Camila Mendes, Marisol Nichols (GCBTeen Wolf) e Mädchen Amick (Twin PeaksWitches of East End).
No Tomorrow - Quando uma gerente de compras de um centro de distribuição (ao estilo da Amazon), que tem aversão a correr riscos, se apaixona por um homem que vive a vida ao máximo (porque ele acredita que o apocalipse é iminente); eles embarcam juntos em uma missão para realizar todos seus desejos e vontades antes de morrer.
O elenco inclui Tori Anderson (Open Heart), Josh Sasse (Galavant), Sarayu Blue (The Real O’Neals), Amy Pietz (The Nine Lives of Chloe King), Jesse Rath (Defiance) e Jonathan Langdon (Special Correspondents).
Frequency - Nesta releitura do filme Alta Frequência, uma detetive de polícia em 2016 descobre que é capaz de falar através de um rádio amador com seu pai (também um detetive) que morreu em 1996. Eles forjam um novo relacionamento, enquanto trabalham juntos em um caso não resolvido de assassinato, mas consequências não intencionais do "efeito borboleta" causam estragos nos dias atuais.
O elenco inclui Riley Smith (NashvilleTrue Blood), Mekhi Phifer (ER), Peyton List (The FlashThe Tomorrow People), Lenny Jacobson (Nurse Jackie), Anthony Ruivivar (Third Watch), Devin Kelley (Chernobyl Diaries) e Daniel Bonjour (The Walking Dead).
E aí, gostou das novas séries da CW? Deixe abaixo o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário