domingo, 22 de maio de 2016

Legends of Tomorrow: atores deixam o elenco fixo após 1ª season finale (spoilers)!

Atenção! A matéria a seguir contém spoilers sobre o final da primeira temporada de DC’s Legends of Tomorrow e é indicada para os leitores que já assistiram ao episódio.
Dois importantes acontecimentos no último episódio da primeira temporada de DC’s Legends of Tomorrow mexem com a estrutura do programa para a próxima temporada.
Em primeiro lugar, a conclusão do arco narrativo envolvendo Vandal Savage encerrou, por enquanto, a história de Gavião e da Mulher-Gavião. A atriz Ciara Renée não irá fazer parte do elenco fixo do programa na segunda temporada, que também não deve contar com uma grande presença do ator Falk Hentschel.
Gavião e Mulher-Gavião encerram seus arcos ao final da primeira temporada de DC's Legends of Tomorrow. Fonte da imagem: Divulgação/CW
Publicidade
O produtor da série, Marc Guggenheim, sempre enfatizou a ideia de que cada temporada deLegends of Tomorrow pode contar com uma formação diferente da equipe.
Já nos instantes finais da primeira temporada, a season finale apresentou um novo personagem, que chega em uma versão menos sofisticada da Waverider e informa que foi mandado por Mick Rory para aquele tempo e lugar.
O personagem se apresenta como Rex Tyler, membro da Sociedade da Justiça da América! Nos quadrinhos, Rex Tyler era um químico que descobriu uma substância que batizou de Miraclo, capaz de conceder poderes sobrehumanos (como força, reflexos e cura) durante uma hora quando a droga era ingerida. Por esta razão, o herói ficou conhecido como Homem-Hora!
E você, o que achou da season finale de DC’s Legends of Tomorrow? Como está a sua expectativa ver o Homem-Hora no segundo ano? Deixe abaixo o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário