sábado, 14 de maio de 2016

NBC aprova novas séries: viagem no tempo, criaturas sobrenaturais, comédias, e mais!

A rede americana NBC anunciou a aprovação de novas séries para fazer parte de sua grade de programação na temporada 2016-2017.
Entre as novidades estão o spin-off de Chicago PD, agora voltado ao mundo dos tribunais, Chicago Justice; Midnight, Texas, baseado na saga literária de Charlaine Harris (a mesma autora dos livros de True Blood); a aventura de viagem no tempo Timeless, dos produtores Eric Kripke e Shawn Ryan; e a comédia Great News, produzida por Tina Fey.

Confira as descrições das novas séries da NBC:

Publicidade
Chicago Justice – A série acompanha o trabalho de promotores e investigadores do Estado enquanto buscam a justiça, assumindo riscos e enfrentando a mídia frenética da cidade. Em suas rotinas, eles devem equilibrar a opinião pública, as lutas de poder dentro do sistema e a paixão inabalável pela lei.
Fonte da imagem: Divulgação/NBC
No elenco estão Philip Winchester (Strike Back), Nazneen Contractor (Heroes Reborn), Carl Weathers (Rocky), Ryan-James Hatanaka e Joelle Carter (Justified).

Midnight, Texas 
– A série é descrita como uma viagem para uma cidade remota do Texas, onde ninguém é o que parece. De vampiros e bruxas a videntes e assassinos, Midnight é um porto seguro misterioso para aqueles que são diferentes. Enquanto os membros da cidade combatem pressões externas de gangues de motoqueiros e policiais suspeitos, além de lidar com seus próprios passados, eles se unem e formam uma família forte e improvável.
Fonte das imagens: Divulgação/NBC
No elenco estão François Arnaud, Dylan Bruce, Parisa Fitz-Henley, Arielle Kebbel, Sarah Ramos, Peter Mensah, Yul Vazquez e Sean Bridgers.
This Is Us – A série acompanha um grupo especial de indivíduos cujos caminhos se cruzam e suas histórias de vida se entrelaçam de formas curiosas.
Fonte da imagem: Divulgação/NBC
No elenco estão Mandy Moore (Red Band Society), Milo Ventimiglia (Gilmore Girls), Sterling K. Brown (The People v. O.J. Simpson), Justin Hartley (Revenge), Chrissy Metz (American Horror Story), Susan Kelechi Watson (Louie), Chris Sullivan (The Knick) e Ron Cephas Jones (Mr. Robot).
Timeless  Timeless é uma série de ação e aventura em que um misterioso criminoso (Goran Visnjic, de ER) rouba uma máquina do tempo secreta de última geração com a intenção de destruir a América alterando o passado. A única esperança reside em uma inesperada equipe: um cientista (Malcolm Barrett, de Better Off Ted), um soldado (Matt Lanter, de 90210) e uma professora de história (Abigail Spencer, de Rectify), que devem usar um protótipo da máquina para viajar de volta no tempo para impedir eventos críticos.
Fonte das imagens: Divulgação/NBC
No elenco estão também: Paterson Joseph (The Leftovers), Sakina Jaffrey (House of Cards) e Claudia Doumit.
Marlon – Uma versão moderna da clássica comédia familiar sobre um pai amoroso (mas imaturo) que divide a responsabilidade de criar seus dois filhos com sua ex-esposa, que se mantém muito próxima. Apesar de seus conselhos paternais equivocados, de sua personalidade exacerbada e imparável e de sua imprevisível fama na Internet, para Marlon a família fica sempre vem em primeiro lugar – mesmo que ele seja a maior criança de todos eles.
Fonte das imagens: Divulgação/NBC
No elenco estão: Marlon Wayans (Todo Mundo em Pânico), Essence Atkins (Querem Acabar Comigo), Bresha Webb (Grey’s Anatomy), Diallo Riddle (Silicon Valley) e os novatos Notlim Taylor e Amir O’Neil.
Great News – Conviver com colegas de trabalho pode ser uma tarefa árdua; imagine então trabalhar com sua própria mãe? Quando Katie, uma produtora de notícias, descobre que sua mãe voltou ao mercado de trabalho como estagiária na empresa em que trabalha, ela acredita que esta é a pior notícia que já teve. Mas, com sua maior incentivadora ao seu lado, Katie pode finalmente obter o reconhecimento que merece.
Fonte da imagem: Divulgação/NBC
No elenco estão: Andrea Martin (SCTV), Briga Heelan (Ground Floor), Adam Campbell (Unbreakable Kimmy Schmidt), Kimrie Lewis-Davis (Scandal), John Michael Higgins (Wilfred) e Horatio Sanz (SNL).
E aí, gostou das propostas de novas séries da NBC? Deixe abaixo o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário