terça-feira, 17 de maio de 2016

Once Upon a Time: 5ª season finale apresenta novos vilões para próxima temporada

Atenção! A matéria a seguir discute os acontecimentos dos episódios finais da quinta temporada de Once Upon a Time.
O final da quinta temporada de Once Upon a Time, exibido nesse domingo, dia 15 de maio, pela ABC nos Estados Unidos apresentou novos vilões que serão explorados no próximo ano da série.
Nos dois episódios finais, exibidos em sequência, a Rainha Má fez um retorno triunfal, foi morta, e depois ressuscitou para anunciar sua guerra contra sua versão em Storybrooke, Regina.
O final de temporada também apresentou os novos personagens Dr. Jekyll e Mr. Hyde, capazes de dividir suas personalidades em duas pessoas separadas com uma poção. Quando Regina usou em si mesma, ela foi capaz de matar a Rainha Má, esmagando seu coração, e depois se sentiu segura o suficiente para escapar de volta para casa.
Publicidade
Fonte da imagem: Divulgação/ABC
Quando todos retornaram a Storybrooke, eles foram recebidos por um novo governante perturbador: Hyde. Rumplestiltskin fez um acordo com Hyde para que ele pudesse descobrir como acordar sua esposa, Belle.
Com Hyde agora no controle de Storybrooke, ele pretende trazer personagens de contos de fadas esquecidos e se certificar de que eles são tão importantes quanto a Branca de Neve e seus amigos.
Ao mesmo tempo - sem o conhecimento de ninguém em Storybrooke - a Rainha Má de alguma forma conseguiu ressuscitar e mata Dragon, deixando um aviso: “Regina nunca deveria ter me deixar sair. Eu vim para acertar as contas. Tivemos uma batalha dentro de Regina e ela pode ter vencido a luta, mas isto é uma guerra – e está apenas começando. A Rainha está de volta!”.


E você, o que achou da 5ª season finale de Once Upon a Time? Deixe abaixo o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário