segunda-feira, 30 de maio de 2016

Dwayne Johnson confirma produção de Doc Savage: o primeiro super-herói dos quadrinhos

O ator Dwayne Johnson confirmou, através de sua conta no Instagram, que irá estrelar a adaptação cinematográfica do personagem Doc Savage, o primeiro super-herói dos quadrinhos.
Na publicação, The Rock conta que Doc Savage, o Homem de Bronze, serviu de inspiração para a criação do Superman (o Homem de Aço).



“Doc foi fisicamente e mentalmente treinado desde o nascimento pelo seu pai e por uma equipe de cientistas para se tornar o espécime humano perfeito com um intelecto de gênio. Seus sentidos aguçados estão além da compreensão. Ele pode até mesmo identificar o perfume das mulheres a quilômetros de distância. Ele é literalmente o mestre de tudo”, contou o ator.

O astro disse, no entanto, que é o lado esquisito de Doc Savage que chamou a sua atenção para o papel: “Confiante, porém inocente, ele não tem nenhum capacidade de socialização devido à sua educação, de tal forma que suas interações com as pessoas são diretas, estranhas, muitas vezes desconfortáveis e incrivelmente divertidas”.

O ator compartilhou no Instagram uma foto de seu encontro com o diretor e roteirista Shane Black (Dois Caras LegaisHomem de Ferro 3) e sua equipe de roteiristas, no qual discutiram o projeto.

Ainda não há mais detalhes ou uma previsão de lançamento de Doc Savage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário