terça-feira, 31 de maio de 2016

Como Eu Era Antes de Você: novo vídeo legendado com Emilia Clarke e Sam Claflin

A Warner Bros Pictures divulgou um novo vídeo promocional legendado do filme Como Eu Era Antes de Você, longa-metragem baseado no best-seller de Jojo Moyes e estrelado por Emilia Clarke (Game of Thrones) e Sam Claflin (dos filmes Jogos Vorazes).

Na trama, Louisa “Lou” Clark (Clarke) vive em uma pitoresca cidade de campo inglesa. Sem direção certa em sua vida, a criativa e peculiar garota de 26 anos vai de um emprego a outro para tentar ajudar sua família com as despesas. Seu jeito alegre, no entanto, é colocado à prova quando enfrenta o novo desafio de sua carreira.

Ao aceitar um trabalho no "castelo" da cidade, ela se torna cuidadora e acompanhante de Will Traynor (Claflin), um banqueiro jovem e rico que se tornou cadeirante após um acidente ocorrido dois anos antes, mudando seu o mundo dramaticamente em um piscar de olhos.

Não mais uma alma aventureira, mas o agora cínico Will, está prestes a desistir. Isso até Lou ficar determinada a mostrar a ele que a vida vale ser vivida. Embarcando juntos em uma série de aventuras, Lou e Will irão obter mais do que esperavam e encontrarão suas vidas — e corações — mudando de um jeito que não poderiam ter imaginado.

Confira o novo vídeo promocional.



Fonte da imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures
Como Eu Era Antes de Você estreia no dia 16 de junho nas salas brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário