domingo, 29 de maio de 2016

Nina Dobrev na ultima temporada

Nina Dobrev
Quando Nina Dobrev anunciou sua saída de The Vampire Diaries, os fãs ainda tinham esperanças de ver Elena Gilbert mais uma vez.
Depois de Nina gravar uma mensagem de áudio para ser exibida na season finale da sétima temporada (leia a nossa review aqui), as chances aumentaram. E até a chefe de TVD quer a atriz de volta para a última temporada da série.
Em entrevista ao TVLine, Julie Plec revelou que usaram gravações antigas para uma cena do começo da temporada, onde Damon enterra a personagem. Já o áudio da season finale foi uma gravação nova. “Nesse caso, [Nina] veio e fez o áudio. Eu fui a ela e disse que poderíamos fazer alguns episódios, ou poderia ir e ver todo mundo e gravar um áudio. Ela quis fazer pessoalmente, o que foi ótimo”, contou.
Plec também quer a atriz de volta para a series finaleseja quando for. “É o que a gente acordou quando ela decidiu seguir em frente e é o que eu tenho em mente. Obviamente as coisas podem mudar, se a série se prolongar mais do que esperamos ou se decidimos que seria melhor trazê-la de volta mais cedo, e se ela quiser. Mas na minha opinião, ela foi clara sobre o que quer fazer e está fazendo um ótimo trabalho. Então estou me mantendo ao plano B, que é trazê-la de volta no final”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário