sábado, 28 de maio de 2016

Maze Runner: A Cura Mortal é adiado em 1 ano após acidente de Dylan O’Brien

O estúdio 20th Century Fox anunciou uma nova data de lançamento para o filme Maze Runner: A Cura Mortal, terceiro filme da franquia, que teve uma interrupção nas filmagens devido a um gravíssimo acidente envolvendo o ator Dylan O’Brien.
Segundo relatos do acidente, durante as gravações em março, O’Brien perdeu o controle de uma moto, bateu a cabeça no chão e ficou desacordado. Dylan foi levado ao hospital, com diversas fraturas (inclusive facial) e lacerações – e as gravações foram interrompidas.
Fonte da imagem: Divulgação/20th Century Fox
Devido à gravidade dos ferimentos do ator, o estúdio resolveu liberar a equipe e os demais membros do elenco, e esperar a recuperação completa de O’Brien para remarcar a continuidade das gravações do longa-metragem.
Maze Runner: A Cura Mortal, que estava previsto para fevereiro de 2017 acabou sendo adiado para janeiro de 2018.
Como essa mudança, a Fox precisou realizar outras modificações em seu calendário. Um filme do universo mutante (ainda não especificado) foi adiado de janeiro para 02 de março de 2018.
reboot do Predador, previsto para 02 de março de 2018, passou agora para 09 de fevereiro de 2018, enquanto um outro longa não-determinado dos mutantes foi de 13 de julho para 29 de junho de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário