domingo, 15 de maio de 2016

Vampire Diaries: final da 7ª temporada apresenta uma surpresa para os fãs! (spoilers)

Um ano depois de deixar a série The Vampire Diaries, no final da temporada passada, a atriz Nina Dobrev esteve novamente no set para uma participação especial da oitava season finale.
Ainda que não tenha gravado necessariamente uma cena para o último capítulo deste ano, Dobrev visitou a produção para gravar sua voz para uma sequência do episódio, em que o vilão atraiu Damon usando a voz de sua antiga namorada.
A produtora executiva Julie Plec contou ao site TVLine que entrou em contato com a atriz e a convidou para realizar essa participação. Plec falou para Nina que poderia usar material das temporadas passadas para fazer essa voz, mas a atriz teria optado por ir pessoalmente para o set para realizar a gravação, “o que foi ótimo, porque foi uma pequena visita pessoal agradável de Nina”, disse a produtora.
Fonte da imagem: Reprodução/IMDb
Questionada se os fãs poderão ver Dobrev como Elena novamente na série, Julie Plec disse que mantém seu plano original de manter seu retorno apenas para o final da série – seja lá quando for: “Isso foi o que eu e ela concordamos em fazer quando ela decidiu seguir em frente (com sua carreira), e é que eu ainda tenho em mente”.
“Obviamente, as coisas podem mudar ao longo do tempo, caso o programa continue no ar por mais tempo do que esperamos, ou se todos nós coletivamente decidirmos que seria divertido trazê-la de volta antes, e ela quiser isso. Mas, na minha opinião, ela foi muito claro sobre o que queria fazer em seguida em sua carreira, e está fazendo um ótimo trabalho perseguindo isso. Então, eu estou mantendo o meu lado do plano, que é trazê-la de volta bem no final”, revelou a produtora.
E você, o que achou do 7º season finale de The Vampire Diaries? Gostou da atitude de Nina Dobrev de visitar o set e gravar sua voz para o episódio? Deixe abaixo a sua opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário