quarta-feira, 11 de maio de 2016

Liga da Justiça – Parte 1: Lobo da Estepe pode ser o grande vilão do filme

Um personagem que apareceu na cena deletada de Batman vs Superman pode ser o principal vilão de Liga da Justiça – Parte 1!

Segundo o site BirthMoviesDeath, o primeiro filme da Liga da Justiça, que dá continuidade a Batman vs Superman, não terá Darkseid como antagonista dos heróis, como os fãs acreditavam, mas antes dele será o Lobo da Estepe que irá ameaçar a paz na Terra.

O personagem estava em uma cena de Batman vs Superman que não foi exibida nos cinemas, mas que deve fazer parte da versão do diretor que será lançada em Blu-Ray.

No trecho, militares encontram Lex Luthor dentro da nave abandonada do General Zod, sentado à frente de uma criatura demoníaca.



Fonte da imagem: Reprodução/DC Comics
Liga da Justiça terá direção de Zack Snyder, e reúne os heróis Batman (Ben Affleck), Superman (Henry Cavill), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher).
Liga da Justiça - Parte 1 está previsto para chegar aos cinemas em 17 de novembro de 2017, enquanto a Parte 2 está prevista para 14 de junho de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário