domingo, 15 de maio de 2016

Game of Thrones: Kit Harington revelou destino de Jon Snow a policial para evitar multa

O ator Kit Harington participou do programa de entrevista The Tonight Show, de Jimmy Fallon, na noite dessa sexta-feira, e contou uma divertida história envolvendo o segredo sobre o destino de seu personagem Jon Snow na sexta temporada de Game of Thrones.

O astro relatou que, durante a época em que tinha que manter segredo sobre a produção da sexta temporada, revelou o destino de seu personagem para um policial.

Harington foi parado pelo policial quando dirigia acima do limite de velocidade depois de sair da casa de seus pais. O oficial repreendeu o ator pela alta velocidade e disse a ele duas opções: ou ele levava Kit para a delegacia para ser fichado e multado, ou ele contava se Jon Snow ressuscitaria ou não na nova temporada.

O ator contou que o policial, mantendo uma fisionomia sempre séria, ainda lembrou o ator que dependendo da resposta ele poderia ir parar na delegacia mesmo assim.

Publicidade

Kit não teve dúvida e disse ao policial que estaria vivo na sexta temporada. O oficial respondeu então: “Siga seu caminho, Lorde Comandante”.

Confira o relado de Kit Harington no vídeo abaixo.


Gostou da história de Kit Harington? Comente abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário