terça-feira, 31 de maio de 2016

Thor: Ragnarok terá mesmo narrativa de Planeta Hulk, confirma site

O site JoBlo confirmou que o filme Thor: Ragnarok terá mesmo elementos de Planeta Hulk, conhecida narrativa dos quadrinhos, durante o encontro dos super-heróis nas telonas.
Segundo a publicação, o longa-metragem da Marvel Studios irá misturar o arco de Planeta Hulk com a história do Apocalipse Nórdico de Thor.
Fontes do site informam que Thor irá “se envolver com as lutas de gladiadores comandadas pelo Grande Mestre”, papel que será interpretado por Jeff Goldblum – como foi confirmado recentemente pela Marvel.
Fonte da imagem: Reprodução/Marvel Comics
O site conta ainda que Hulk terá um visual semelhante ao dos quadrinhos de Planeta Hulk, com acessórios e armadura cobrindo seu braço esquerdo. Já Thor irá aparecer de cabeça raspada neste planeta, e a Valquíria (que será interpretada por Tessa Thompson) terá um visual diferente do que a guerreira nórdica conhecida dos quadrinhos.
Rumores indicam que na trama de Thor: Ragnarok, o Deus do Trovão busca uma arma para evitar o Apocalipse Nórdico e acaba, de alguma maneira, indo parar no planeta onde encontra o Hulk lutando em uma arena de gladiadores.
Thor: Ragnarok tem direção de Taika Waititi (What We Do in the Shadows) e estreia prevista para 02 de novembro de 2017 no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário