terça-feira, 31 de maio de 2016

Atriz de Arrow revela que estúdio obrigou corte de personagens devido a filmes da DC

A atriz Willa Holland, que interpreta a personagem Thea em Arrow, soltou o verbo em uma entrevista recente ao Mirror Online, explicando que personagens foram cortados da série devido à criação do universo cinemático da DC.
Willa não escondeu sua frustração e disse que a Warner e a DC deveriam aprender com o formato da Marvel: “A Marvel faz, à sua própria estranha maneira, a mistura entre Agents of S.H.I.E.L.D., os filmes e demais coisas. Então, é um pouco perturbador, porque você sabe que é possível e pode ser feito, e que seria muito bom se fosse feito”.
Fonte da imagem: Divulgação/CW
No ano passado, a atriz havia revelado que a série Arrow tinha mais planos para a personagem Arlequina (apresentada na segunda temporada), mas, quando a DC resolveu produzir o filmeEsquadrão Suicida, o estúdio obrigou que ela fosse cortada do programa. O mesmo aconteceu com toda a trama envolvendo o Asilo Arkham.
“Quando a DC descobriu que iriam fazer seu próprio filme, nós tivemos que cortar todos os personagens. Foi irritante no começo, e depois, quando Stephen (Amell) descobriu que teria um filme da Liga da Justiça parecia, com razão, que ele seria o Arqueiro Verde na produção, assim como Grant (Gustin) seria o Flash. Essa parecia ser a resposta natural”, disse a atriz.
Mas, como sabemos, não foi bem esse o caso. A DC resolveu separar o universo cinemático das séries televisivas – apesar de ter obrigado o corte de personagens em Arrow! “Assim que eles disseram não, nós não poderíamos brigar com eles sobre isso, porque eles ainda são as pessoas que nos deram um trabalho. Temos apenas que abaixar a cabeça e aceitar”, disse Holland.
Fonte da imagem: Divulgação/CW
A reportagem do Mirror Online lembra ainda que o ator Tom Cavanagh (o Dr. Wells de Flash) também não gostou do comentário do diretor Zack Snyder – que disse seu Flash nos cinemas temum tom diferente daquele interpretado por Grant Gustin na TV – e que Gustin se daria muito bem nas telonas.
Por fim, a publicação sugere que a recente morte da Canário Negro em Arrow pode estar relacionada a essa construção do universo cinemático da DC de forma independente das séries televisivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário