terça-feira, 31 de maio de 2016

Guardiões da Galáxia 2: site confirma identidade da vilã do filme da Marvel

O site JoBlo confirmou a identidade da vilã do filme Guardiões da Galáxia Vol. 2, seguindo os boatos originalmente publicados pelo Comic Book Movie.
A reportagem informa que a grande antagonista da aventura é Ayesha, também conhecida como Ela, Parágona e Kismet. Nos quadrinhos, Ela é uma criação do grupo Enclave, sendo essa sua segunda tentativa (a primeira seria mais tarde conhecida como Adam Warlock) para criar um superser sob seu controle.
Na história da personagem, Ayesha teria tentado procurar Ele (Adam Warlock) para juntos darem início a uma raça de seres perfeitos, mas não obteve sucesso. Curiosamente, circulam teorias de que Adam Warlock pode ser o pai de Star-Lord nos cinemas, ao mesmo tempo em que o personagem tem papel fundamental na narrativa da Guerra Infinita nos quadrinhos.
Ayesha/Kismet/Ela nos quadrinhos. Fonte da imagem: Reprodução/Marvel Comics
A publicação diz ainda que a atriz Elizabeth Debicki (vista recentemente em O Agente da U.N.C.L.E.e na minisséria The Night Manager) faz parte da produção e possivelmente interpreta o papel de Ayesha – mas essa informação não está confirmada!
Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 2 dá continuidade às aventuras da equipe enquanto eles tentam desvendar o mistério sobre o parentesco de Peter Quill.
O elenco conta novamente com Chris Pratt como Peter Quill/Star-Lord, Zoe Saldana como Gamora, Dave Bautista como Drax, Vin Diesel como a voz de Groot, Bradley Cooper como a voz de Rocket, Michael Rooker no papel de Yondu, Karen Gillan como Nebula, e Sean Gunn como Kraglin.
Entre os novos membros do elenco estão: Pom Klementieff (Oldboy) como a personagem Mantis, Chris Sullivan (The Knick, A Entrega) como Taserface, Tommy Flanagan (Sons of Anarchy) como Tullk, Elizabeth Debicki (O Grande Gatsby, Evereste), Kurt Russell (Os 8 Odiados, Velozes e Furiosos 7) e Sylvester Stallone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário